quarta-feira, 7 de março de 2018

SEMANA DA MULHER 2018: CRAS de Riacho da Cruz juntamente com o Grupo Empodera RN realizam Roda de Conversa com o Grupo de Mulheres do PBF


     Dando continuidade a Programação da Semana da Mulher 2018 no município de Riacho da Cruz - RN, o CRAS - Centro de Referência de Assistência Social promoveu nesta quarta-feira (07), o Chá da Tarde com o Grupo de Mulheres do PBF - Programa Bolsa Família. Na oportunidade, a Secretária de Assistência Social, Maria do Rêgo; Equipe do Conselho Tutelar; Equipe de Assistentes Sociais e outras mulheres convidadas marcaram presença no encontro. 
      Para um bate-papo com as participantes, o Grupo Empodera RN, coordenado pela jovem riachocruzense Ana Paula, apresentou a temática da Sororidade, enfatizando a importância do empoderamento e da autonomia das mulheres, principalmente da população negra, onde dialogaram sobre as desigualdades, discriminações, violências morais, físicas, psicológicas e sexuais ainda sofridas pelas mulheres, no ambiente doméstico, no trabalho e na sociedade. Para o encerramento, realizou-se os sorteios de brindes e coffee break.

Acompanhe alguns momentos do CHÁ DA TARDE:






















































Nenhum comentário:

Postar um comentário