sábado, 3 de março de 2018

Coordenação do Programa Bolsa Família de Riacho da Cruz - RN realiza Roda de Conversa com Equipes de Agentes de Saúde e CRAS


   Na manhã dessa sexta-feira (02/03), na sala de reuniões do Centro de Referência de Assistência Social de Riacho da Cruz – CRAS, foi realizada uma Roda de conversa entre as equipes de Agentes de Saúde com a Coordenação Municipal do Programa Bolsa Família e Equipe do CRAS, com o objetivo de orientação e sanar dúvidas referente a abertura da 1ª Vigência de Acompanhamento do Bolsa Família na Saúde. Na oportunidade, além das orientações, foi trabalhada informações tanto da forma de acompanhamento como a logística do Programa. A ação mostra o empenho das equipes, e o apoio a intersetorialidade entre a Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal de Assistência Social.
       O acompanhamento do Bolsa Família na saúde é realizando através das informações coletadas pelos Agentes de Saúde e inseridas no sistema especifico pela Coordenação do Programa Bolsa Família. O período da 1ª Vigência de 2018 já iniciou e vai até o mês de Junho. As famílias que não forem localizadas e/ou não realizarem o acompanhamento poderão ter seu benefício bloqueado, já que esta é uma das condicionalidades do Programa.
      As famílias que tiverem dúvidas ou necessitarem de maiores informações poderão procurar o seu Agente de Saúde ou procurar o CRAS, nos horários das 07:30 às 11:30 e das 13:30 às 16:30.






Nenhum comentário:

Postar um comentário