sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

SMECD: Escola Municipal Camila de Léllis realiza Reunião com Pais e Mestres para início no Ano Letivo 2018 em Riacho da Cruz/RN


        As instituições que compõem a Rede Municipal de Ensino de Riacho da Cruz - RN estão dando início ao Ano Letivo 2018 e para marcar a a abertura dos trabalhos estão sendo realizadas Reuniões com Pais, Responsáveis e Mestres. Nesta sexta-feira, 16 de fevereiro a Escola Municipal Camila de Léllis realizou um grande encontro que ocorreu na Quadra Escolar, ocasião em que o Secretário de Educação Giordano Freitas deu as Boas Vindas aos presentes e frisou o compromisso da Prefeita Bernadete Rêgo, que garantiu a partir de segunda-feira a presença de todos os professores e auxiliares em sala de aula; material escolar completo; fardamento escolar, transporte público e alimentação para todos os alunos.
       A Diretora Clédina Mafaldo; coordenadoras e demais profissionais frisaram o apoio da Gestão em Boas Mãos e a importância da participação de todos os envolvidos nas reuniões, destacando também o papel dos pais no acompanhamento diário dos filhos a escola. Na sequência cada professor se apresentou e informou o horários e os alunos das suas respectivas turmas. Para finalizar, foi apresentado as normas da escola, estratégias de avaliação e atividades que serão desenvolvidas no decorrer do ano.

Acompanhe a Reunião da Escola Municipal Camila de Léllis




















 







































Nenhum comentário:

Postar um comentário