segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Presépio Vivo e Apresentações Culturais marcam a Noite de Domingo na 4ª Edição do Natal Encantado de Riacho da Cruz


      Dando continuidade a realização da 4ª Edição do Natal Encantado de Riacho da Cruz - RN. Neste Domingo (17/12), o Presépio Vivo e as Apresentações Culturais ao longo da noite foram destaque pela grandiosidade e diversidade das atrações. O evento iniciou com a acolhida da Banda de Música do município, onde os munícipes e visitantes realizaram a 1ª Parada Obrigatória no Presépio Vivo para prestigiar os personagens bíblicos e assistir os Cânticos nas Vozes de Neuma Costa e Rosângela, e a apresentação do riachocruzense Antonio Barbosa no Sax sanfone. 
      Em seguida, o Grupo de Dança Ritmos Natalinos realizou a apresentação na Avenida Camila de Léllis e conduziu o público até a Igreja do Sagrado Coração de Jesus para assistirem a apresentação do Coral Solaris regido pelo Maestro Normando Carneiro. Na sequência, a Banda Filarmônica Encanto do Sertão na direção do Maestro Elton Souza trouxe um repertório variado para a noite, encerrando com o Grupo de Capoeira Berimbaus do Oeste de Pau dos Ferros - RN que contagiou as crianças com uma Roda da Copeira Improvisada. 
      O momento contou ainda com entrega de Algodão-Doce e Balas para as Crianças; passeio no Trenó-Móvel do Papai Noel e presença do Deputado Beto Rosado, Prefeitos, Secretários e Autoridades do estado do Rio Grande do Norte que visitaram a Casa do Papai Noel, Casa do Cinema e se encantaram com a realização de todo o evento.

Confira a cobertura de mais uma noite de evento:

































































































































 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário