domingo, 17 de dezembro de 2017

Município de Riacho da Cruz/RN sediou o 4º Encontro de Coordenadores e Gestores do Bolsa Família do Oeste Potiguar


   Pela primeira vez o município de Riacho da Cruz/RN recebeu um encontro do Fórum de Gestores do Programa Bolsa Família do Oeste potiguar. O 4º Encontro, realizado dia 15 de dezembro, no auditório do CRAS contou a participação de 11 municípios e teve como objetivo debater assuntos relacionados aos sistemas SIGPBF e SIBEC.
     Para o Gestor Municipal do Programa Bolsa Família em Riacho da Cruz, Halyson Amorim, o encontro foi bastante proveitoso: "Os assuntos que buscamos debater nos nossos encontro sempre são de grande relevância para os trabalhadores do PBF. É muito importante esse momento, através da troca de experiencias com outros municípios buscamos aperfeiçoar ainda mais nosso trabalho". 
       O momento contou com Apresentação Cultural do (Grupo Ritmos Natalinos) que encantou os participantes e demais autoridades presentes. O apoio da Prefeita Bernadete Rêgo e principalmente da Secretária Municipal de Assistência Social, Maria do Rêgo Neta, foi muito aplaudido por todos que participaram do encontro, isso mostra a preocupação da Gestão em estar sempre buscando meios de capacitar e contribuir para o trabalho dos servidores.

ACOMPANHE ALGUNS MOMENTOS:




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário