domingo, 17 de dezembro de 2017

A Fazendinha: Escola Municipal Camila de Léllis de Riacho da Cruz/RN realiza 12ª Noite do Pijama



      A Escola Municipal Camila de Léllis na direção de Clédina Mafaldo e com o apoio da Secretaria Municipal de Educação de Riacho da Cruz - RN realizou na sexta-feira (15/12), mais um edição da tradicional Noite do Pijama com os alunos. A 12ª Noite do Pijama foi organizada por toda equipe e amigos da escola e teve como tema central: A FAZENDINHA. A decoração e organização ganharam destaque e as crianças tiveram a oportunidade de participar de uma programação diversificada durante toda noite. O momento contou com a presença da Prefeita Bernadete Rêgo, Secretário Municipais, Vereadores e demais autoridades.
      O evento iniciou com a chegada as crianças aos alojamentos e jantar com Cardápio (Arroz com paçoca e purê), onde em seguida participaram de Brincadeiras; Pula-Pula; Barracas com Feirinhas (Balas; Pirulitos; Espetinho de Uva; Dadá; Crepe e Cachorro-quente). Para finalizar, os alunos participaram de uma discoteca na Quadra Escolar com entrega de Algodão-Doce da Netinha e bolo decorativo. 
      A equipe de professores e funcionários estiveram presentes durante toda madrugada na escola, acompanhando e dormindo com os alunos, onde pela manhã as crianças participaram de banho de cascata e café da manhã, retornaram as suas casas entusiasmadas e felizes em saber que a educação do município é desenvolvida de forma positiva.

CONFIRA ALGUNS REGISTROS:










 























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário