quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Município de Riacho da Cruz dá inicio aos Ensaios com o Coral Solaris para Apresentação na 4ª Edição do Natal Encantado 2017


     A Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz - RN através da Secretaria Municipal de Turismo e Secretaria Municipal de Educação, Cultura  e Lazer deu início aos Ensaios com o Coral Solaris para apresentação na 4ª Edição do Natal Encantado 2017 que acontecerá de 03 a 24 de dezembro. O encontro realizou-se na Casa Paroquial e contou com a presença do Maestro Normando Carneiro e de mais de 25 riachocruzenses que participaram de uma seleção e receberam as orientações/técnicas sobre a melhor utilização da voz, escolhendo também as músicas que serão cantadas durante as apresentações no Mês de Dezembro.
       O Natal Encantado terá uma edição especial neste ano de 2017, onde a Prefeita Municipal Bernadete Rêgo juntamente com o apoio de sua equipe e da instituições públicas estão trabalhando no sentido de inovar e proporcionar noites temáticas para toda a família. Está sendo elaborada também a programação oficial, além de várias ações que irão encantar a todos os munícipes e visitantes que passam pela cidade.

"A música é a linguagem universal da humanidade".














Nenhum comentário:

Postar um comentário