quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Dia de Ação Cidadã: Alunos da Escola Municipal Camila de Léllis realizam Limpeza na Trilha Ecológica Poço da Vaca em Riacho da Cruz/RN


      Dando sequência a programação do PROJETO VALORES 2017: Juntos por uma construção cidadã, desenvolvido pela equipe da Escola Municipal Camila de Léllis em Riacho da Cruz - RN, os alunos da turma do 8º Ano, acompanhados de professores e auxiliares realizaram o Dia da Ação Cidadã na Trilha Ecológica Poço da Vaca. Os trabalhos acontecerão na manhã desta terça-feira, (12), onde os alunos saíram em caminhada, levando sacos plásticos para o recolhimento do lixo encontrado na Trilha e em toda extensão do Poço da Vaca. A Secretaria Municipal de Turismo aproveita o momento para parabenizar a todos os envolvidos pela ideia e realização dos trabalhos, visto que o atrativo turístico natural e cultural da cidade tem sido tornado uma referência na região do Alto Oeste Potiguar.

       Participe, a contribuição da comunidade escolar é muito importante para a consolidação das ações e alcance dos objetivos traçados.

Cultivando VALORES, disseminamos ATITUDES!!!

Dia de Ação Cidadã: Limpeza na Trilha Poço da Vaca













































Nenhum comentário:

Postar um comentário