segunda-feira, 28 de agosto de 2017

SMECD: Noite de Jantar marca o Encerramento do Projeto de Interação: Família X Escola da Creche e Pré-Escola Mundo Feliz em Riacho da Cruz - RN


        A Creche e Pré-Escola Mundo Feliz da cidade de Riacho da Cruz - RN com apoio da Secretaria Municipal de Educação realizou com sucesso a Noite do Jantar que marcou o encerramento do Projeto de Interação“Família X Escola: uma Relação Necessária. O evento contou com a presença das famílias das crianças, como também da Prefeita Bernadete Rêgo, do Secretário de Educação Giordano Freitas, secretários municipais, vereadores, diretores das Escolas Municipal e Estadual, e demais convidados. A palavra de ordem da noite foi de agradecimento a todos os envolvidos por ter dado uma resposta tão positiva ao projeto, que teve como principal objetivo aproximar e valorizar a presença da família na escola, respeitando suas diferentes formas de organização. 
        Durante 1 mês e 07 dias os pais foram convidados a participar do Projeto com as crianças. No início muitos informaram não ter tempo de comparecer a escola, mas depois conseguiam arrumar um tempo e participar das atividades e ações realizadas. "Muitos pais disseram não ter essa oportunidade de brincar e ensinar aos filhos em casa, onde as crianças também adoraram ter a presença deles aqui na Creche”. afirmou a diretora Perpétua Simplício. A direção agradece ao Coral Vozes de Louvor, a Cantora Talita Rocha, os cantores Adailton Silva, Jr. Simplício e Melquiades que abrilhantaram a noite do jantar, realizada com grande participação.

CONFIRA:


 




























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário