sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Prefeita Bernadete Rêgo, Vice-Prefeito Adiel e Equipe parabenizam os Atletas Riachocruzenses que Participaram e Passaram na 1ª Etapa do Campeonato Estadual de Karatê em Mossoró - RN


      A Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz - RN através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos - SMECD tem investido em diversas modalidades de esportes com objetivo de oferecer momentos de lazer e qualidade de vida para as crianças, adolescentes e jovens do município. Nesse sentindo, a modalidade: Karatê tem se destacado pelo trabalhos realizados ao longo do ano com riachocruzenses, em especial os Alunos da Escola Municipal Camila de Lèllis que treinam semanalmente para competições e participação em eventos na cidade e região. Após várias aulas com o Professor Policarpo Gomes, os Karatecas de Riacho da Cruz participaram e alguns deles passaram com êxito na 1ª Etapa do Campeonato Estadual de Karatê, trazendo grande orgulho para a Gestão em Boas Mãos e familiares que torcem pelo sucesso dos filhos. 
         Na noite desta quinta-feira (17), a Prefeita Bernadete Rêgo, acompanhada do Vice-Prefeito - Adiel Régis, Secretaria de Turismo -Graça Rêgo e Presidente da Câmara de Vereadores - Uberlane Sá se reuniram com os karatecas para parabenizar a todos pela ótima participação no campeonato e frisar a importância de comparecer as aulas durante a semana. A equipe também informou que continuará investindo na modalide e dando total apoio nas viagens ligada a eventos, mudanças de faixa e campeonatos.


ACOMPANHE A VISITA DA PREFEITA BERNADETE RÊGO E EQUIPE AOS KARATECAS:




















Nenhum comentário:

Postar um comentário