terça-feira, 25 de julho de 2017

Prefeita Bernadete Rêgo e Secretário Municipal de Agricultura assinam Termo e recebem em Natal, Veículo com Baú Frigorífico e Equipamentos Eletrônicos para o município de Riacho da Cruz/RN



       A Prefeita de Riacho da Cruz - Bernadete Rêgo e o Secretário Municipal de Agricultura, Magnus Kelly assinaram na manhã desta terça-feira (25) em Natal - RN, o Termo para entrega de Veículo com Baú Frigorífico e Equipamentos Eletrônicos de Trabalho. O termo celebrou a parceria de anos do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte – EMATER/RN com a Prefeitura Municipal. Em evento solene, a Prefeita Bernadete acompanhada de autoridades locais recebeu das mãos de Robson Farias - Governador do estado do Rio Grande do Norte, a chave do Veiculo automotor de marca Volkswagen, modelo saveiro 2015 com 01 baú frigorifico. 
       O Carro contribuirá para o transporte, ar condicionamento, aferição e logística com visitas ao apoio das instituições ligadas a agricultura familiar do município através do programas de compras institucional como: Programa de Aquisição de Alimentos – PPA, Programa de Alimentação Escolar - PNAE e Compra Direta. Além disso, o município receberá 02 balanças eletrônicas com capacidade de 30 kg; 01 balança eletrônica com capacidade de 300 kg; 01 microcomputador N3 UDP – ATTIS e 01 impressora multifuncional marca Epson.

Confira o momento de assinatura dos documentos:




DOCUMENTOS ASSINADOS



ENTREGA DA CHAVE DO VEÍCULO









Nenhum comentário:

Postar um comentário