terça-feira, 13 de junho de 2017

TURISMO E EVENTOS: Quadrilhas Juninas e Grupos Culturais confirmam presença no 28° Tradicional São Pedro de Riacho da Cruz - RN


           A Prefeitura de Riacho da Cruz - RN com apoio da Secretaria Municipal de Turismo realizará o 28º Tradicional São Pedro que acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de Junho, uma festa que já é referência pelo sucesso de público e organização em anos anteriores.
      A festa inicia no dia 26 de junho (segunda-feira) com o Passeio de Carroças no Tradicional Arrasta Pedro que inicia as 15h na Praça do Bairro Acampamento II e percorre o Bairro Acampamento I e Avenidas Camila de Léllis e Alto Boa Vista com animação de 6 Paredões com músicas juninas, 2 Trios Elétricos com a Banda Swing A3 e Bonde do Estylo, encerrando na Praça de Eventos com Quadrilhas improvisadas e Show com Forró do Galego. 
      Dando continuidade as festividades, no dia 27 de Junho (terça-feira) a partir das 19:30h acontecerá as Apresentações de Quadrilhas Juninas na Arena da Praça de Eventos com presença de Grupos das cidades circunvizinhas de Serrinha dos Pintos e Itaú-RN, encerrando com muito forró com as Bandas Solteirões do Forró e Fabiano Show até as 6:00 horas da manhã. Já, no dia 28 de Junho (quarta-feira) iniciando no mesmo horário, serão apresentadas as Quadrilhas Juninas da cidade e o Grupo Cultural da cidade de Francisco Dantas - RN. Logo após os riachocruzenses e visitantes poderão curtir a Festa com Forró da Mídia e Galegão do Forró.

CONFIRA AS QUADRILHAS E GRUPOS CULTURAIS CONFIRMADOS: 




Lembrando que as apresentações ainda não estão na ordem. Após reunião com os representantes, será definida a Programação Oficial.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário