quinta-feira, 8 de junho de 2017

Secretário de Saúde de Riacho da Cruz, Temístocles Lucena está participando da I Feira Regional de Gestão durante os dias 08 e 09 de Junho em Mossoró - RN


     O Secretário de Saúde de Riacho da Cruz, Temístocles Lucena está participando da I Feira Regional de Gestão, Planejamento e Pactuação em Saúde que acontece no auditório do Hotel Vila Oeste em Mossoró - RN, durante os dias 08 e 09 de junho com o tema: Planejamento e Pactuação em Saúde. No encontro, cada município terá a oportunidade de apresentar os serviços e sua capacidade instalada na área da saúde. A Feira promoverá ainda um debate sobre as principais demandas em saúde das regiões Oeste, Vale do Açu e Alto Oeste, e os problemas da judicialização do Serviço Único de Saúde (SUS).  
       A Feira Regional conta ainda com a presença de Rosalba Ciarlini - Prefeita de Mossoró; Nayara Gadelha - Vice Prefeita de Mossoró; Benjamin Bento - Secretário de Saúde de Mossoró; Gilberto Pedro - Presidente Conselho Municipal de Saúde; Karina  - Representante da II Regional  de Saúde e Zelia Leite - Secretaria de Saúde de Pau dos Ferros representando o COSEMS.

Confira:






Nenhum comentário:

Postar um comentário