segunda-feira, 27 de março de 2017

Secretário Municipal de Obras e Urbanismo se reúne com Representante de Empresa Contratada para finalização das Obras nas Casas Populares


        O Secretário Municipal de Obras e Urbanismo, Deomar Paiva se reuniu na manhã desta segunda-feira (27/03) com o Srº Laudenir, representante da Empresa JD Construtora que ficará responsável em finalizar as obras nas 20 Casas Populares restantes no Bairro Acampamento II. As obras estiveram paradas não somente por falta de envio de recursos, mas também pela falta de agilidade no processo da outra empresa contratada para a execução. 
      Após a mudança e reunião dos profissionais, o representante da Construtora verificou o andamento das obras e solicitou com urgência a limpeza do local, informando que próxima semana já dará inicio aos trabalhos de construções e reparos finais. A construção das casas é uma parceria da prefeitura com o programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal e vai realizar o sonho de muitas famílias de baixa renda no município e que agora, aguardam ansiosos pela finalização e entrega das casas.


Confira algumas fotos:










Nenhum comentário:

Postar um comentário