sexta-feira, 24 de março de 2017

Secretaria Municipal de Educação publica EDITAL para Processo Seletivo de Monitores Voluntários do Programa Novo Mais Educação 2017


     A Secretaria Municipal de Educação publica EDITAL para Processo Seletivo de Monitores Voluntários do Programa Novo Mais Educação 2017 da Escola Municipal Camila de Léllis em Riacho da Cruz/RN. O trabalho do Monitor é considerado de natureza relevante e voluntária. Os selecionados receberão uma bolsa auxílio para ressarcimento de despesas pessoais nos seguintes valores: R$ 150,00 reais para o Acompanhamento Pedagógico de Português e Matemática, por turma, e R$ 80,00 reais para as demais atividades complementares conforme a resolução acima citada.  A carga horária do monitor é de 15 horas semanais por um período de 08 meses a contar da data do início da atividade. O monitor voluntário irá desenvolver as atividades em parceria com os professores do ensino regular e participar do planejamento com o suporte pedagógico. 

DAS VAGAS A SEREM TEMPORARIAMENTE PREENCHIDAS

Serão disponibilizadas 05 vagas para monitores que desenvolverão as atividades conforme os macros campos abaixo:

·         Acompanhamento Pedagógico

VAGAS
ATIVIDADE
02
Português e Matemática
02
Letramento/ Séries Iniciais



·         Esporte e Lazer
Vagas
ATIVIDADE
01
Futsal
01
Karatê

·         Cultura e Artes
ATIVIDADE
01
Dança

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições deverão ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Educação de Riacho da Cruz/RN, situada na Avenida Camila de Léllis, 285, Centro, nos dias 27 e 28 de março de 2017, no horário das 08:00 às 12:00.

CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES NO EDITAL:


Clique aqui > EDITAL Nº 005/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário