sexta-feira, 31 de março de 2017

Audiência Pública: Elaboração do PPA - Plano Plurianual para o próximo Quadriênio 2018/2021 é Discutido com a População na Câmara Municipal de Riacho da Cruz/RN


    Em cumprimento a dispositivo constitucional, foi realizada na manhã desta sexta-feira, 31 de março uma Audiência Pública, no auditório da Câmara Municipal de Riacho da Cruz, onde foram discutidas propostas a serem encaminhadas a comissão técnica de elaboração do PPA - Plano Plurianual para o Quadriênio 2018/2021. O momento contou com a presença do advogado Dr. Gaspar, secretários municipais, funcionários públicos, vereadores, representantes de entidades e população em geral, todos afim de conhecer e sugerir propostas de melhorias e ações em prol do desenvolvimento do município nas diversas áreas. 
      Inicialmente a Secretária Municipal de Administração, Ciena Diógenes deu as boas vindas aos presentes e apresentou de forma positiva os trabalhos desenvolvidos durante os 4 (quatro anos) nas áreas de Administração, Educação, Saúde, Agricultura, Esporte, Assistência Social, Turismo e Obras e Urbanismo, destacando também as atividades intersetoriais com o apoio de toda equipe "Em Boas Mãos". Na sequência, o assessor de Convênios e Licitação, Kennedy Dantas expôs com clareza a importância da audiência pública e da elaboração do Plano Plurianual (PPA), sendo um instrumento de planejamento de longo prazo com objetivos e metas da administração, para um período de quatro anos. Após as explanações, o espaço foi aberto para que a população pudesse dar sugestões de melhorias nas mais diversas áreas.

Acompanhe a Audiência Pública para Elaboração do PPA





























Nenhum comentário:

Postar um comentário