segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Prefeita Bernadete Rêgo e Secretário Giordano Freitas asseguram o aumento de 7,46 ao Piso do Magistério dos Professores e o Pagamento do Terço de Férias


      A Educação de Riacho da Cruz/RN e a Valorização dos Educadores Continuam sendo Prioridade da Secretária Municipal de Educação e da Gestão em Boas Mãos, através do Secretário Giordano Freitas e da Prefeita Bernadete Rego. É com o sentimento de dever cumprido que informamos em primeira mão aos EDUCADORES DE RIACHO DA CRUZ que a Prefeita BERNADETE REGO assegurou ao Secretário GIORDANO FREITAS que repassará o aumento de 7,64 (sete virgula sessenta e quatro por cento), ao Piso do Magistério Municipal já no mês de janeiro de 2017, como também o pagamento do Terço de Férias.
      Assegurar o aumento do piso é mostrar que a educação é tida como prioridade número 1 na Gestão em Boas Mãos da Prefeita Bernadete Rego; visto que a estimativa dos recursos do FUNDEB para o ano de 2017 é inferior à do ano de 2016. Porém devemos sempre pensar que: “Educação nunca foi despesa. Sempre foi investimento com retorno garantido”. (Sir Arthur Lewis).

Nenhum comentário:

Postar um comentário