terça-feira, 1 de novembro de 2016

Mensagem da Equipe "Em Boas Mãos" a Prefeita Bernadete Rêgo pela passagem do seu Aniversário



Hoje é o dia dela!

Um dia em que a cidade de Riacho da Cruz comemora o aniversário de uma mulher forte, guerreira, honesta e à frente do seu tempo! 
Uma mulher envolta pela capacidade única de amar. Amar a Deus, amar a Família, amar seu Trabalho, amar o seu Povo, amar essa Terra, a qual tanto lutou e sonhou em ver prosperar.  
A sua forma de administrar o município com transparência, intersetorialidade, união e responsabilidade com participação popular, mudou a forma de fazer política.
Sua capacidade de doar-se vai além, pois está sempre pronta a superar os obstáculos em busca de seus ideais.  E faz isso com maestria, com força e entusiasmo, de forma simples, serena e alegre.
Nós que fazemos parte da Gestão – Em Boas Mãos, somos testemunhas da mulher que você é, de sua essência e de qualidades. 
Acreditamos que todos os nossos caminhos nos levam para conquistas maiores, por isso e desta forma caminhamos juntos para frente na linha do horizonte em direção a luz da felicidade.
Feliz Aniversário Bernadete Rêgo que esta data possa se repetir por vários anos, que seus sonhos se tornem realidade e que Deus ilumine seus caminhos para que prossiga na trilha do bem neste 5º mandato, trabalhando cada vez mais em prol desse povo amado.

PARABÉNS!!! SAÚDE E PAZ!!! 



São os votos de todos os que fazem a Administração "EM BOAS MÃOS".


Nenhum comentário:

Postar um comentário