sábado, 31 de outubro de 2015

Equipe "Em Boas Mãos" parabeniza a Prefeita Bernadete Rêgo pela passagem do seu Aniversário!


      Nesta data tão especial, em nome de toda população de Riacho da Cruz - RN a equipe "Em Boas Mãos" parabeniza a Prefeita Bernadete Rêgo e deseja muitas Felicidades, Saúde, Paz e Sucesso na sua vida. E que continue com a garra e a decisão que sempre mostrou ter, contribuindo para o sucesso de todos. 
     Vale frisar que Bernadete Rêgo tem conseguido vencer os todos os desafios, tendo alcançado obras, ações e políticas públicas de grande valor para a comunidade riacho-cruzense que hoje dão a Prefeita, um novo sobrenome, Trabalho, visto que esta é a principal marca da sua administração. Em comemoração ao aniversário da Prefeita, os Vereadores, Secretários, funcionários, familiares e amigos realizaram uma festa surpresa neste dia 01 de novembro de 2015, com direito a música ao vivo, comida, bebida e muita diversão.


Um forte e fraterno abraço de todos que fazem parte da sua administração.
Parabéns!!!

























PIP: Escola Estadual João Soares da Silva realiza Visita Técnica a UFRN e Pontos Turísticos de Natal - RN



         A Escola Estadual João Soares da Silva da cidade de Riacho da Cruz na direção de Izaete Paiva têm desenvolvido juntamente com os professores o Projeto Inovação pedagógica (PIP). Na oportunidade, a equipe pedagógica formada pelos docentes, funcionários e com o apoio da Secretária Municipal Educação realizaram uma Visita Técnica com os alunos a capital do estado (Natal-RN), com o objetivo de melhorar a o aprendizado e dar suporte as atividades realizadas ao longo do semestre. Os alunos visitaram as dependências da UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte e conheceram de perto os projetos, inovações e invenções ligadas a tecnologia. Além disso, aproveitaram para visitar os pontos turísticos de cidade e entorno como: O Centro de Cultura Espacial e Informações Turísticas, o Aquário, Museus e o Maior Cajueiro do Mundo.

Acompanhe:












Missa dedicada aos Comerciantes do Município contará com a Presença do Bispo Dom Mariano Manzana


      Na continuidade da Festa do Padroeiro Sagrado Coração de Jesus de Riacho da Cruz - RN, a equipe da capela realizará uma Santa Missa dedicada aos  filhos ausentes e comerciantes do município que será celebrada no dia 03 de outubro de 2015 (Terça-feira). O momento de fé começa as 5:00h da manhã com o ofício Divino das Comunidades, onde a noite as 19:00h será realizado o Terço da Paz e em seguida as 19:30h acontecerá a Missa que contará com a presença e celebração do Bispo Dom Mariano Manzana.


FESTA DO PADROEIRO 2015 - Não deixe de participar!

Escola Estadual Camilo de Léllis realiza Encerramento das Atividades do Programa Mais Educação 2015


       A Escola Estadual Camilo de Lellis da cidade de Riacho da Cruz realizou-se uma comemoração de encerramento das atividades do Programa Mais Educação em 2015. De acordo com a diretora da escola, Antonia Ilza Freitas o Programa Mais Educação é uma forma de disponibilizar escola em tempo integral para os alunos, os mesmos tem oportunidade de participar de várias oficinas, assim, complementando a carga horária ociosa.
        O Programa Mais Educação (PME) faz parte das ações do Plano de Desenvolvimento da Educação (PDE) e funciona como uma estratégia do Governo Federal para induzir a ampliação da jornada escolar e a organização curricular, na perspectiva da Educação Integral. Na oportunidade, a equipe de direção e coordenação agradece aos monitores que foram companheiros da escola, e que fizeram parte de muitas conquistas, e de muitas realizações na nossa escola.

Veja: