segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Prefeita Bernadete Rêgo e Equipe participam da Audiência Pública do Circuito das Serras Potiguares em Natal - RN


         A região do Alto Oeste Potiguar através do Grupo Circuito das Serras Potiguares quer mais visibilidade e aumento na geração de emprego e renda para a população através do turismo sustentável, aproveitando o potencial de seus municípios. Esta reivindicação foi externada por prefeitos, vereadores e demais pessoas da região na audiência pública realizada na manhã desta segunda-feira (30), na Assembleia Legislativa, uma iniciativa do deputado Carlos Augusto Maia (PTdoB).
         Na oportunidade, o município de Riacho da Cruz - RN esteve bem representado através da Prefeita Municipal Bernadete Rêgo, juntamente com o Turismólogo Jaldesmar Costa, a Coordenadora do Cras Egna Gomes, amigos e toda equipe de apoio que participaram e ajudaram na divulgação das belezas e da gastronomia durante todo o evento. Na audiência pública foi apresentado sobre o projeto Circuito das Serras, iniciativa do professor Gilton Sampaio e da Colunista Soraya Vieira, que reúne empresários, comerciantes e pessoas dos mais diversos setores, que estão voluntariamente trabalhando para expandir o turismo no interior, principalmente na região serrana. 
         O projeto já tem várias ações e se materializará em forma de livro, a ser lançado em breve, com ampla cobertura fotográfica e descrição de todos os atrativos, contemplando as potencialidades dos municípios. Será um verdadeiro tratado dos potenciais turísticos em todas as suas vertentes: turismo religioso, de aventura, cultural, ecológico, sítios arqueológicos e entre outros. Além do propositor, o debate contou com a presença da bancada de deputados que representam a região: Galeno Torquato (PSD), Getúlio Rêgo (DEM), Gustavo Fernandes (PMDB), Raimundo Fernandes (PROS) e o deputado Ricardo Motta (PROS) que se pronunciaram, enfatizando contribuir e buscar recursos para o desenvolvimento do turismo na região.

Confira
























Nenhum comentário:

Postar um comentário