quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Prefeita Bernadete Rêgo e Equipe participam da Reunião do Circuito das Serras Potiguares no Encanto - RN


      O Grupo Circuito das Serras Potiguares coordenado pelo Professor Gilton Sampaio e pela Colunista Soraya Vieira vem ganhando força em todo Estado do Rio Grande do Norte, especialmente, na Região do Alto Oeste Potiguar. Essa proporção iniciou devido as divulgações do projeto e as reuniões que vem sendo realizadas com os municípios envolvidos. 
     Na oportunidade, realizou-se mais uma reunião nesta quarta-feira, dia 30/09, na residência do casal Alberon e Yria, prefeito e primeira-dama da cidade do Encanto - RN e contou com a Presença do Deputado Carlos Augusto Maia e de representantes da cidade de Riacho da Cruz como a Prefeita Bernadete Rêgo, a Secretária de Administração Netinha Rêgo, o Secretário de Saúde Temístocles Maia, o Agente de Desenvolvimento Jaldesmar Costa, e demais envolvidos de outros municípios.
        A reunião teve como objetivo principal discutir a data para o Lançamento do Livro do Circuito das Serras Potiguares ao qual o município de Riacho da Cruz está inserido, apresentar todos os atrativos turísticos catalogados e também as atividades que serão realizadas posteriormente. Antes de reunião os Circuiteiros puderam ainda conhecer o Santuário de João Batista que inicia com 780 degraus até o Mirante. E para finalizar foi servido um Jantar de Confraternização e distribuído algumas lembranças aos convidados.

Confira:
Reunião do Circuito















 Visita ao Mirante e Santuário










Nenhum comentário:

Postar um comentário