quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Sucesso Total: Escola Municipal Camila de Léllis apresenta Projeto sobre Economia e Preservação da Água


     A Escola Municipal Camila de Léllis da cidade de Riacho da Cruz deu continuidade nos dias 06 e 07 de outubro de 2015 ao Projeto "Á água que você desperdiça será o pranto nos olhos da humanidade". Além da realização da Caminhada e do Show Cultural, as salas de aulas da escola receberam visitantes que foram prestigiar as apresentações e exposições dos projetos realizados pelos alunos. 
     Com grande participação da comunidade e de cidades circunvizinhas, os alunos apresentaram maquetes, teatros e inovações sobre as formas alternativas para a produção de energia, técnicas de aproveitamento e reaproveitamento da água, aquecimento global e mudanças climáticas, recursos hídricos, e abastecimento no município de Riacho da Cruz, além de assuntos ligados a contaminação, economia e preservação da água. 
        A diretora Cledina Mafaldo juntamente com toda equipe escolar empenharam-se durante várias semanas em promover um evento de sucesso e levar conhecimento e conscientização a toda população sobre a valorização desse bem natural que é a água. Na oportunidade o Secretário de Educação Giordano Freitas esteve presente, representando a Prefeita Bernadete Rêgo e frisando o compromisso com a educação do município, onde o projeto é de suma importância para toda população e demais envolvidos.

Acompanhe:





































Á Água é o sangue que corre nas veias da mãe Terra. Coopere com a saúde do planeta, valorize esse bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário