quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Agente de Desenvolvimento do município participa do Seminário Brasil Mais Simples 2015 em Natal - RN


     O Sebrae através da parceria com diversos órgãos e instituições do Estado do Rio Grande do Norte realizou o evento Brasil Mais Simples 2015: Seminário de Alinhamento entre os parceiros que realizou-se nos dias 28 e 29 de outubro de 2015 no Centro de Convenções do Hotel Holiday Inn em Natal - RN.
       O Brasil Mais Simples 2015 contou com a presença do Agente de Desenvolvimento Local de Riacho da Cruz (Jaldesmar Costa), além de empresários, gestores e agentes públicos de todo estado que prestigiaram a sua primeira edição no RN. O evento teve como objetivo principal debater e oferecer soluções para a desburocratização dos pequenos negócios, além de oferecer oficinas sobre a simplificação na formalização, registro e licenciamento de empresas através da internet. 
     Seu ápice foi voltado a discussão sobre a importância da implantação da REDESIM em todo o território potiguar, uma vez que parte dos municípios do RN ainda não aderiu a plataforma como ferramenta para diminuir o tempo de abertura de uma empresa, por exemplo. A expectativa é que até 2017, todas as cidades utilizem a plataforma, e que o empreendedor e possível empreendedor realize procedimentos, como abertura, alteração e fechamento da empresa em até três dias.

Confira: 












Nenhum comentário:

Postar um comentário