sexta-feira, 10 de julho de 2015

V Conferência Municipal de Saúde é realizada com sucesso!


       Na manhã desta sexta-feira (10/07/2015), a Secretaria Municipal de Saúde com o apoio da Prefeitura Municipal e do Conselho Municipal de Saúde realizaram as atividades ligadas à V Conferência Municipal de Saúde.
       Este ano, o encontro teve como temática “Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas”, com o eixo: “Direito do povo brasileiro”. O evento realizado na Adega Balneário, contou com a participação da Prefeita Bernadete Rêgo, Vereadores Secretários e Funcionários ligados diretos e indiretamente na área da saúde no Município.
       De inicio a Ex-Secretária Municipal de Saúde e atual Secretária de Administração, Maria do Rêgo Neta, iniciou com a Leitura e Aprovação do Regimento Interno, onde em seguida, foi apresentada a atual situação de saúde do Município de Riacho da cruz – RN pela Equipe de Saúde Local.
       A Conferência contou ainda com a discussão do Tema pelo Conferencista: Enfermeiro Francisco Glériston Viera e logo após aconteceu á realização do Trabalho em Grupo que teve grande participação de todos na produção da Proposta para AVANÇAR.
       Para o atual Secretário de Saúde Temistocles Maia o evento foi muito satisfatório e superou todas as expectativas, visto que, a participação da população é muito válida para a garantia de políticas públicas na área.
       A V Conferência Municipal de Saúde de Riacho da Cruz foi encerrada a após a PLENARIA FINAL moderada pela Drª Maria Neuman, que contou com apresentação dos relatórios, votação das propostas e eleições dos delegados que irão representar o município na Conferência Estadual de Saúde.

Confira:






















      
CONFIRA MAIS FOTOS

Clique Aqui > Álbum Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário