quinta-feira, 30 de julho de 2015

Maestro e Integrantes divulgam nas Escolas sobre as Inscrições para Nova Banda do Município


         O município de Riacho da Cruz – RN conta atualmente com a Banda Filarmônica "Encanto do Sertão" e a Banda Fanfarra Programa Mais Educação da "Escola Municipal Camila de Lélis" investimentos advindos do Governo do Estado e com apoio da Prefeita Bernadete Rêgo.  Nesse mês de julho, por meio do Projeto Integrado de Desenvolvimento Sustentável do RN, o município receberá investimentos de aproximadamente R$ 90 mil para criação de uma Nova Banda e aquisição de 75 instrumentos musicais, incluindo materiais de consumo e acessórios, computadores e impressoras. 
         A partir disso, a Prefeitura Municipal iniciou com as inscrições desde o dia 21 de julho na sede da Secretaria Municipal de Educação no Centro Administrativo, podendo se inscrever pessoas a partir dos 10 anos de idade.
         Como meio de divulgação, o Maestro Elton Sousa, juntamente com integrantes da Banda Filarmônica esteve hoje quinta-feira (30/07), nas Escolas Estadual e Municipal da Cidade, com o objetivo de proporcionar mais conhecimento sobre a forma de inscrição, instrumentos e aulas teóricas e práticas da Nova Banda.

Confira:

Escola Estadual João Soares da Silva





Escola Estadual Camilo de Léllis





Escola Municipal Camila de Léllis





Nenhum comentário:

Postar um comentário