terça-feira, 9 de junho de 2015

Inscrições abertas para grupos e entidades que desejam participar do 4ª Arrasta Pedro

A Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz - RN avisa que estão abertas as inscrições para grupos e entidades interessadas em participar do Passeio de Carroças e 4º Arrasta Pedro pelas ruas da cidade.
O evento acontecerá dentro da programação do 26º Tradicional São Pedro do município. E para uma melhor organização, os interessados devem procurar o Centro Administrativo (Secretaria de Educação) das 8h ás 12h e das 14h às 17h para inscrever sua turma e participar desse momento de alegria.
                O 4º Arrasta Pedro juntamente com o Passeio de Carroças acontecerá dia 26 de junho (sexta-feira), saindo da Praça do Bairro Acampamento I, seguindo pela Avenida Camila de Léllis e dirigindo-se até a Praça de Eventos com animação de Trio Elétrico e Berguinho Monteiro e Forró pra Cima, finalizando na Praça de Eventos com as bandas (Junior Simplício e Forró do Nosso Jeito, George e Forró Nela, Leandro e Balança Forrozeiro).

Convide sua turma, monte sua carroça e venha participar da Abertura do 26º Tradicional São Pedro de Riacho da Cruz – RN.


#4ArrastaPedro #Rc #Participem

Nenhum comentário:

Postar um comentário