terça-feira, 30 de junho de 2015

26º Tradicional São Pedro de Riacho da Cruz é Sucesso Total

       A Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz/RN, realizou no período de 26 a 28 de Junho de 2015 o 26º Tradicional São Pedro, festa que ocorreu com muita tranquilidade e alegria, ocasião em que o município recebeu visitantes de cidades circunvizinhas, de toda a região e até mesmo de outros estados, que vieram prestigiar a "Tradição que se Renova a Cada Ano".
       Abrindo os trabalhos, aconteceu na sexta-feira, 26/06, o IV Arrasta Pedro pelas principais ruas e avenidas da cidade, com um belíssimo Passeio de Carroças e Animação das Bandas Locais Berguinho Monteiro e Forró pra Cima, Júnior Simplício e Forró do Nosso JeitoGeorgio e Farra NelaLeandro e Balança Forrozeiro. Já no dia 27/06, Apresentações de Quadrilhas marcaram a abertura da segunda noite de festa, que foi abrilhantada pelas Bandas João Neto Pegadão e Anízio Jr.. Na terceira e última noite, 28/06, a Praça de Eventos recebeu, além de Quadrilhas Matutas e Estilizadas, Shows com as Bandas Vicente Nery e Cheiro de Menina e Forró Magote.
       Para a Prefeita Bernadete Rêgo e a Gestão "Em Boas Mãos" a festa trouxe um saldo bastante positivo para o município, pois, o comércio local foi favorecido pela grande quantidade de pessoas que vieram prestigiar mais um ano de festa, além de manter viva a tradição de realizar uma Festa do Povo para o Povo, onde, pelos quatro cantos da cidade se percebe a alegria da comunidade riacho-cruzense com a realização de mais um São Pedro.


Acompanhe:


Prefeita Bernadete Rêgo durante Passeio de Carroças


IV Arrasta Pedro












Nenhum comentário:

Postar um comentário