domingo, 10 de maio de 2015

Encerramento da IV Copa 09 de Maio de Futsal fecha com Chave de Ouro as Comemorações dos 53 Anos de Emancipação Política de Riacho da Cruz/RN

      O Encerramento da IV Copa 09 de Maio de Futsal, que teve início por volta das 20:00 hs deste sábado, 09 de Maio, no Ginásio de Esportes Gov. Dix-Sept Rosado, fechou com Chave de Ouro as Comemorações Alusivas ao Aniversário de 53 Anos de Emancipação Política de Riacho da Cruz/RN. A equipe de Felipe Guerra/RN enfrentou a equipe de Belém do Brejo do Cruz/PB, consagrando-se campeã por um Placar de Felipe Guerra/RN 4 x 3 Belém do Brejo do Cruz/PB.
       Para o Secretário de Educação, Cultura e Desportos - Giordano Freitas, o apoio ao Esporte têm se consolidado numa marca da gestão "Em Boas Mãos" da Prefeita Bernadete Rêgo e do Vice-Prefeito Adiel, que já tem impulsionado esportes cuja procura é sempre constante no município, como por exemplo: o Karatê e o Futsal, ressalta-se ainda o resgate da Capoeira pela Secretaria de Assistência Social, assim como a melhora na infraestrutura dos espaços esportivos, como  a construção da Quadra Escola Coberta com Vestiários na Escola Municipal Camila de Léllis, que está em fase de conclusão e que muito em breve estará beneficiando a comunidade riacho-cruzense. Frisou o Secretário.
       A Prefeita Bernadete Rêgo e o Vice-Prefeito Adiel estiveram presentes, assim como Autoridades do município e da região, ocasião em que participaram da Entrega das Premiações e ressaltaram a dedicação dos atletas e dos profissionais para o sucesso do evento.

Acompanhe:









































Nenhum comentário:

Postar um comentário