quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Outubro Rosa: Riacho da Cruz Unida na Lutra contra o Câncer de Mama

   A Programação da Campanha Outubro Rosa 2014 têm levado a comunidade riacho-cruzense às ruas, assim como nos principais momentos disponibilizados, como por exemplo, Rodas de Conversa, Palestras, dentre outras atividades.

Secretária Netinha Rêgo entrega Brinde as Mulheres


                                                              Equipe da Saúde na Caminhada
    Nesta Terça-Feira, dia 21 de Outubro aconteceu a tradicional Caminhada da campanha, saindo do Centro de Saúde "Júlia de Paiva Nobre", percorrendo as principais ruas e avenidas da cidade, estendendo-se até a Câmara Municipal Palácio "Francisco de Oliveira Silva", onde foi realizada uma Palestra sobre Câncer de Mama ministrada pelo Enfermeiro Ednaldo Queiroz. As 10:00 horas, Profissionais e Mães da Creche e Pré-Escola Mundo Feliz receberam a visita da Equipe de Saúde que, realizou uma Roda de Conversa Mediada pela Nutricionista Amazille Nunes. Á Tarde, a partir das 14:00 horas a Enfermeira Liane Rêgo, juntamente com a Equipe do CRAS e os Agentes Comunitários de Saúde realizaram uma produtiva Roda de Conversa na Capela de Santa Luzia no Bairro: Acampamento II.

Outubro Rosa: Equipes da Saúde e da Assistência Social

Enfermeira Liane Rêgo orienta sobre o Auto-Exame das Mamas

Caminhada do Outubro Rosa

Secretária Netinha Rêgo faz Leitura de Texto Informativo

Roda de Conversa no Acampamento II



  Mulheres participam do Dia da Beleza Rosa
   



  Já nesta quarta-feira, 22/10, durante todo o dia a Sede do Núcleo de Apoio ao Saúde da Família - NASF recebeu as mulheres, que tiveram um verdadeiro Dia Rosa, com trabalho voluntariado como: Corte de Cabelos, Unha, Maquiagem e muito mais.















Massagem

Cabelo

Sobrancelhas



     Nesta quinta-feira, 23/10, a programação continua com Auto Exames das Mamas pela Manha na Unidade de Saúde "Júlia de Paiva Nobre" e à noite, a Escola Estadual João Soares da Silva recebe a visita da Equipe de Saúde, Mediada pelo Enfermeiro Willy Rêgo, a Psicóloga Lidiane Sá e demais profissionais do NASF.



Nenhum comentário:

Postar um comentário