sexta-feira, 9 de maio de 2014

RIACHO DA CRUZ AMANHECE EM FESTA! \o/ Comemorações Alusivas aos 52 Anos de Emancipação Política iniciam-se em grande estilo \o/

     As comemorações alusivas aos 52 Anos de Emancipação Política do município de Riacho da Cruz tiveram início na manhã desta sexta-feira 09 de Maio e seguem ao longo do dia. A partir das 6:00 hs da manhã uma Alvorada Festiva tomou as principais ruas e avenidas da cidade com participação de Banda Filarmônica do município de Pau dos Ferros/RN. As 7:30 foi realizado o hasteamento das Bandeiras do Brasil, Rio Grande do Norte e do município, bem como a Execução dos respectivos hinos.


Alvorada Festiva

Alvorada Festiva

Alvorada Festiva

Alvorada Festiva

 A Abertura Oficial das Comemorações dos 52 Anos de Emancipação Política do município contou com a presença de Secretários Municipais, Vereadores, Amigos, a Comunidade em Geral, assim como a ilustre presença dos Ex-Prefeitos Vilene Rêgo e Marcos Aurélio.

Hasteamento das Bandeiras

Hasteamento das Bandeiras


        As comemorações seguem ao longo do dia com Missa em Ação de Graças as 8:00 hs, as 14:00 horas acontece a Inauguração de Obras, as 16:00 horas Desfile Cívico e as 22:00 hs teremos festa Dançante com as Bandas Ferro na Boneca e Forró de Griff.



Prefeita Bernadete recepciona a todos

    Algumas autoridades confirmaram presença nas comemorações do aniversário da cidade, como por exemplo, os Deputados Getúlio Rêgo e Betinho Rosado, a Governadora do Estado Rosalba Ciarline, dentre outras personalidades.



FOTOS POR SOCORRO OLIVEIRA:






















EM BREVE MAIS FOTOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário