domingo, 4 de maio de 2014

Prefeitura Municipal emite Nota de Repúdio a Suposta Aposta contra o Time Riacho-cruzense em jogo pela III Copa 9 de Maio de Futsal


NOTA DE REPÚDIO

Sabe-se que o papel do Vereador é representar a comunidade, zelando pelo seu bem estar social, aprovando leis que beneficiem a população. Mas, em Riacho da Cruz/RN o descontentamento com a derrota nas últimas eleições majoritárias que culminaram na vitória da Prefeita Bernadete Rêgo causou certo descontentamento por parte de alguns representantes da oposição, sobretudo Vereadores do município que, apesar de terem sido eleitos pelo povo para representá-los acabam por desempenhar uma politicagem mesquinha que têm chegado aos locais públicos do município.
Na noite de ontem, o time de futsal do município de Riacho da Cruz/RN enfrentou a equipe do município de Martins/RN, quando o Vereador Jackson Freitas encabeçou uma Aposta conta seus conterrâneos riacho-cruzenses, mais uma vez mostrando total falta de compromisso com a população que o colocou na Câmara de Vereadores.
Não é de hoje que a administração “Em Boas Mãos” da Prefeita Bernadete Rêgo tem sido vítima de ataques em blogs da cidade. A insatisfação com a derrota nas Urnas há quase dois anos fez com que uma politicagem permeasse na nossa cidade até hoje. Mas, diferentemente do que pensam estes que tentam a qualquer custo denegrir a imagem da gestão da Prefeita Bernadete Rêgo, ações como esta só mostram o despreparo destes, ditos representantes do povo, em exercer suas funções.
Não temos no calado diante das mentiras veiculadas, em nosso blog divulgamos as ações verdadeiras e legítimas foco desta administração. O Incentivo ao esporte foi muito questionado, e, descontentes, com o apoio que a Prefeita tem dado aos atletas do município, incentivando a participação em diferentes competições e resgatando competições importantes para a divulgação do esporte no município como é o caso da III Copa 9 de Maio de Futsal, temos presenciado ações como esta, onde, de forma politiqueira, tenta-se a qualquer custo enfraquecer a gestão pública municipal, atacando gestores e agora os atletas da nossa cidade.
     Temos certeza de que a comunidade riacho-cruzense sabe discernir as notícias inverídicas daquilo que realmente acontece em nossa cidade, e ainda, acompanha atenta o posicionamentos destes “legítimos representantes do povo”, mas como eles mesmos gritam aos quatro cantos que “forte é o povo” não cabe a nós julgar suas atitudes e sim deixar que o povo de Riacho da Cruz faça seu juízo de valor quanto ao posicionamento vergonhoso de Vereadores e seus Correligionários. A nós que fazemos a gestão “Em Boas Mãos” cabe apenas esclarecer a população que estamos apoiando nossos atletas, independentemente de qualquer coisa. Deixamos aqui nosso sentimento de repúdio ao ato praticado pelo Vereador Jackson Freitas, assim como outros que à luz de sua ignorância tiveram que, na noite de ontem, deitar no travesseiro com a culpa por ter torcido contra sua comunidade, esta que mesmo mediante ato tão repudiável se manteve forte até o final do jogo conseguindo êxito na partida, vencendo por 2 x 1 a equipe do município de Martins/RN. Afinal, independentemente do resultado, o Esporte nos ensina que o importante não é Ganhar e sim Competir, por isso, receberemos de cabeça erguida as equipes dos municípios circunvizinhos que são nossas adversárias apenas nos minutos de jogo, fora da quadra somos amigos, somos irmãos, é esta a mensagem que a comunidade riacho-cruzense sempre passou a passará a todos os seus visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário