terça-feira, 15 de abril de 2014

Prefeita Bernadete e convidados entregam instrumentos aos integrantes da Banda de Música

     A Banda de Música do município de Riacho da Cruz/RN iniciou seus trabalhos recentemente, após as inscrições deram-se início as Aulas Teóricas e ao final destas o Maestro Elton Souza selecionou aqueles que mais se destacaram para dar continuidade com as Aulas Práticas que terão início muito em breve, tendo em vista que os instrumentos foram entregues aos integrantes na tarde desta terça-feira, 15 de Abril.
      A Cerimônia de Entrega dos Instrumentos aos integrantes da Banda de Música se deu as 16:00 hs no Centro Administrativo. Na ocasião a Prefeita Bernadete Rêgo destacou a importância da ação de incentivo a Cultura do município, assim como anunciou a disponibilização de uma sede para a Banda, localizada na antiga sede do CRAS no centro da cidade. Posteriormente, a Prefeita Bernadete e seus convidados fizeram a entrega dos instrumentos. Estiveram presentes o Vice-Prefeito Adiel Régis, o Presidente da Câmara - Cláudio Uberlane e demais Vereadores, assim como os Secretári@s de Saúde - Netinha Rêgo, de Educação - Giordano Freitas, de Assistência Social - Ciena Diógenes, de Agricultura - Magnus Kelly, de de Transportes - Manoel Rêgo, entre outras autoridades.

Secretário de Educação Giordano Freitas

Maestro Elton Souza

Prefeita Bernadete Rêgo durante sua fala

Prefeita Bernadete Rêgo durante sua fala

A Aluna Suenia demostra intimidade com instrumento

      A Aluna Marcleide Nobre falou em nome da Turma agradecendo ao Maestro e a oportunidade dada aos músicos riacho-cruzenses por meio da Banda de Música.


Confira a Entrega dos Instrumentos:



























Na sede da Banda, Maestro e Alunos conferem e organizam instrumentos





Nenhum comentário:

Postar um comentário