sexta-feira, 4 de abril de 2014

Município realiza Audiência Pública e apresenta Situação Prognóstica do Plano Municipal de Saneamento Básico

      O Município de Riacho da Cruz mais uma vez sai na frente, avançando na construção do Plano Municipal de Saneamento Básico - PMSB,  e com isso adequando-se a Lei Nº 11.445/07. Em Audiência Pública realizada na manhã desta sexta-feira, 04 de Abril, a Comissão Municipal, Técnicos do COPIRN e da NEO META apresentaram a Situação Prognóstica do Plano Municipal de Saneamento Básico, onde foram apresentadas propostas para os próximos 20 anos no que se refere ao Destino dos Resíduos Sólidos, Esgotamento Sanitário, Água e Drenagem, assim como foram discutidas estratégias para o período.


      A Prefeita Bernadete Rêgo abriu os trabalhos frisando a importância da participação da comunidade riacho-cruzense na elaboração do Plano, seja por meio da participação nas audiências realizadas, nas Pesquisas aplicadas e, principalmente, no por em prática do plano, este que por sua vez  requer adesão  e comprometimento da população.


     Os próximos passos compreendem a sistematização dos dados e organização do Documento Base, assim como formulação da Minuta do Projeto de Lei do Plano Municipal de Saneamento Básico,  que mais tarde será Apreciado pela Câmara Municipal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário