quinta-feira, 6 de março de 2014

Manutenção da Limpeza das Vias Públicas


     Não é de hoje que o município de Riacho da Cruz/RN é reconhecido pela limpeza das ruas da cidade, fato que é comprovado pelos moradores da cidade, assim como pelos visitantes que por aqui passam. Diferentemente de outros municípios, sobretudo de grande porte, a Manutenção da Limpeza das Vias Públicas vai além do trabalho de Garis e outros trabalhadores, sejam eles funcionários do município ou de empresas terceirizadas, que geralmente ficam a cargo destes serviços.  Vale salientar que mesmo dispondo de profissionais dedicados em seu trabalho de limpeza diariamente, a conscientização da população é um dos pontos essenciais para que, de fato, a cidade permaneça Limpa.

 
Manutenção da Limpeza da Praça do Projeto Crescer

   A Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz/RN têm realizado ao longo dos anos Campanhas Educativas com a finalidade de conscientizar a todos de que a limpeza da cidade é um dever de cada um dos cidadãos que residem na cidade. A Campanha Cidade Limpa: Responsabilidade de Todos já distribuiu centenas de Lixeiras em todas as ruas da cidade para facilitar o acesso da população aos locais propícios ao destino do lixo doméstico. Já a coleta diária e eficiente dos resíduos sólidos também é muito importante para que as ruas permaneçam limpas, assim como a varrição realizada constantemente.

Avenida Camila de Léllis no Centro da Cidade

     A Conscientização Ambiental é essencial para garantir a qualidade de vida das futuras gerações. E é por isso que, recentemente, a Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz na Gestão "Em Boas Mãos" da Prefeita Bernadete Rêgo, deu início a mais uma grande e importante empreitada, a Construção de um Aterro Controlado.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário