sexta-feira, 21 de março de 2014

Estádio Municipal nos preparativos para receber Jogos da XII Copa Primo Fernandes


Em Fevereiro deste ano, a Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz, através das Secretarias de Educação e Esporte, Agricultura e Obras e Urbanismo, deram início ao trabalho de recuperação do gramado do Estádio Municipal. O objetivo é preparar o gramado dando condições para que o mesmo possa receber partidas do 09 de Maio Futebol Clube na Copa Primo Fernandes de futebol amador. Ha 10 dias da estreia, o gramado apresenta bons sinais de recuperação como pode ser constatado através de imagens feitas antes e depois dos serviços de irrigação e adubação.

Antes:

Secretários de Agricultura - Magnus Kelly e Obras e urbanismo - Deomar Gomes 
acompanham a instalação do Sistema de irrigação




            Depois:


A Prefeitura, através da Secretaria de Esporte, informou que além da recuperação do gramado, também estão sendo realizadas obras de pintura e a conclusão da iluminação.

Ainda segundo o Secretário de Esportes, o trabalho de revitalização está sendo concluído, e neste dia 29 de Março terremos uma rodada da XII Copa Primo Fernandes, ocasião em que a Equipe 09 de Maio Futebol Clube – Riacho da Cruz/RN enfrentará a Equipe Bom Sucesso de Portalegre/RN.
Nesta Quarta-Feira, pela manhã, a Prefeita Bernadete Rêgo e o Secretário de Esportes Giordano Freitas, juntamente com as Diretoras da Escola Municipal Camila de Léllis - Clédina Mafaldo e da Creche e Pré-Escola Mundo Feliz - Fátima Araújo acompanharam os trabalhos de recuperação do Gramado no Estádio Municipal.

Estádio Municipal

Prefeita e Secretário Acompanham trabalhos no Estádio Municipal

Estádio Municipal


Nenhum comentário:

Postar um comentário