segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Secretário de Educação participa de Capacitação para Gestores do Consórcio Alto Oeste de Resíduos Sólidos na Capital Potiguar

  
    O Secretário Municipal de Educação - Giordano Freitas, está em Natal-RN, onde participa na Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos - SEMARH de uma Capacitação para Gestores Municipais que integram o Consórcio Alto Oeste de Resíduos Sólidos.



   
    Vale salientar que o município de Riacho da Cruz está elaborando o seu Plano Municipal de Saneamento Básico - PMSB, já tendo realizado audiências públicas, reuniões, consulta popular por meio de questionários aplicados e disponibilizados pela internet, dentre outros trâmites necessários.



   O Secretário Giordano Freitas integra a Equipe Local responsável pela elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico - PMSB junto ao COPIRN e a Neo Meta. Por meio do documento soluções eficientes estarão beneficiando a população muito em breve. Não apenas na área de saneamento, mas também na disposição dos resíduos sólidos e muitos outros fatores que implicarão na melhoria da qualidade de vida dos munícipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário