sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Abertura das Ações Educativas dos grupos de Trabalho da Saúde

      Na tarde desta quinta-feira, 06 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Saúde deu início as Ações Educativas dos Grupos de Trabalho da Saúde com uma Reunião realizada a partir das 14:00 horas na Câmara Municipal.Na oportunidade, a Secretária de Saúde Netinha Rêgo deu as Boas Vindas aos presentes, apresentando a equipe do Núcleo de Apoio a Saúde da Família - NASF e frisando o trabalho a ser realizado ao longo do ano com Gestantes, Diabéticos, Hipertensos, assim como demais usuários da saúde no município.

       A Prefeita Bernadete Rêgo esteve prestigiando o encontro, recepcionando a todos e falando do compromisso da Gestão "Em Boas Mãos em fortalecer as ações da saúde no município por meio do trabalho coletivo entre Agentes Comunitários de Saúde e Endemias, Técnicos, Equipe do PSF, NASF, ou seja, a união de todos os trabalhadores da saúde para garantir melhores condições de acesso aos serviços, acolhimento e acompanhamento dos usuários. A Prefeita frisou a implantação da sede no NASF na Rua: Sete de Setembro, esta que em breve estará ofertando serviços de qualidade a toda a população, dispondo de Psicólogo, Nutricionista, Educador Físico e Fisioterapeuta.

      Logo em seguida, deu-se início ao trabalho com os grupos partindo das considerações iniciais pela Enfermeira Andressa Rállia, a dinâmica sobre "Sonhos" com a Psicóloga Lidiane Sá, assim como palestra sobre Alimentação Saudável com a Nutricionista Amazille Nunes, a importância da Prática de Exercícios Físicos com Evilázio Jocas Junior (Representado o pai Evilázio Jocas) e Técnicas de Alongamento com a Fisioterapeuta Luanna Queiroz.
          Ao final dos trabalhos a Secretária de Saúde Netinha Rêgo realizou o Sorteio de Brindes com os presentes. Esteve prestigiando o encontro o Secretário de Educação Giordano Freitas.

Confira:
Secretária de Saúde Netinha Rêgo apresentando a Equipe do NASF

Participação Maciça dos Grupos de trabalho da Saúde

Prefeita Bernadete Rêgo recepciona os presentes

Alimentação Saudável - um dos focos do trabalho com os grupos

Alimentação Saudável - um dos focos do trabalho com os grupos

Alimentação Saudável - um dos focos do trabalho com os grupos




Nenhum comentário:

Postar um comentário