quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Prefeitura Municipal e SMEC realizam entrega de 28 Tablets: Cerimônia de Premiação do Aluno Nota 10 Ano: 2013 na Escola Municipal Camila de Léllis

A Prefeitura de Riacho da Cruz/RN, por meio da Secretaria Municipal de Educação e a Escola Municipal Camila de Léllis realizaram na noite desta Segunda-Feira (16/12), nas instalações da referida Instituição, a entrega dos TABLETS aos alunos que mais se destacaram durante o ano letivo de acordo com o Regulamento do ALUNO NOTA 10.

O evento ocorreu nas dependências da Escola e contou com a colaboração de funcionários, professores, amigos da escola e equipe gestora tendo a frente a sua Diretora Clédina Mafaldo, que na oportunidade emocionou a todos através da leitura de uma mensagem, que destacou a importância do elo criado dentro da instituição, e o que a mesma chamou de “Família Camila de Léllis”.

Na edição deste ano o Projeto ALUNO NOTA 10 premiou 28 alunos (02 por sala) com TABLETS, nas turmas a partir do 4º ano do ensino Fundamental ao 5º ano da EJA (Educação de Jovens e Adultos), um investimento na ordem de R$ 9.000,00 (nove mil reais).


A entrega da premiação contou com a presença de pais, amigos, familiares, diretores, coordenadores, Secretários Municipais; como também com os vereadores representando o poder legislativo e principalmente os homenageados da noite: Os Alunos Nota 10.




    O Ex-prefeito de Riacho da Cruz, Marcos Aurélio de Paiva Rego, esteve presente a solenidade, este que foi o idealizador do Projeto, sendo amplamente ampliado na atual gestão da Prefeita Bernadete Rego.




O Secretário de Educação Giordano Freitas em sua fala destacou a importância da parceria entre Prefeitura, Secretaria de Educação, a Escola e a Comunidade na educação do Município de Riacho da Cruz. “A educação somente alcança seus objetivos quando realizada da forma que estamos fazendo, ou seja, A quatro mãos”. Destacou o Secretário.

A prefeita Bernadete Rego frisou a importância do momento na vida escolar e profissional dos alunos visto que a sua administração tem realizado investimentos maciços no sentido de oferecer recursos tecnológicos aos estudantes e a comunidade em geral, pois ao receberem um TABLET os alunos também terão acesso a INTERNET gratuita, algo já possível e em pleno funcionamento nas principais Praças do Município de Riacho da Cruz. Bernadete também agradeceu a todos que fazem a Escola Camila de Léllis pela dedicação e comprometimento com a educação das crianças do Município. “Investir em educação é proporcionar ao ser humano a possibilidade real de escrever o seu futuro”. Destacou a prefeita em sua fala.

Para encerrar a noite a Escola serviu um jantar a todos os presentes e em seguida os ALUNOS NOTA 10 e toda escola ainda tiveram um discoteca, marcando assim o encerramento do ano letivo 2013.


Confira Álbum Completo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário