terça-feira, 19 de novembro de 2013

Esporte Riachocruzense com Apoio da Prefeitura Municipal participa de campeonatos esportivos em cidades circunvizinhas

          O Esporte Riachocruzense com total Apoio da Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz/RN, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos - SMECD está participando de campeonatos esportivos em muitas cidades circunvizinhas. Desde o início da sua gestão a Prefeita Bernadete Rêgo tem apoiado as equipes do município das mais variadas modalidades esportivas. A Equipe de Coordenadores Esportivos já foi reforçada e a participação dos atletas nos campeonatos do mais variados municípios circunvizinhos tem sido garantida.

Foto: Blog Na Hora RN
 
      No último domingo, 17/11, por exemplo, 08 Atletas do município participaram da Cerimônia de Mudança de Faixa de Karatê realizada no município de Viçosa - RN, a partir das 9:00 da manhã. As 10:00 hs o Time de Futsal Adulto jogou amistoso no Ginásio de Esporte do município de Serrinha dos Pintos/RN, empatando por 5 x 5 contra o time da casa. Na ocasião esteva presente o então Secretário de Estado do Esporte Joacir Bastos que prestigiou a partida.



Educador Físico Evilázio Jocas e o Atleta de Karatê riachocruzense Gleydson Pereira quando da Abertura da Cerimônia de Mudança de Faixa em Viçosa/RN (FONTE: Blog na Hora RN)

  

        Neste domingo dia 24/11, o Time de Futebol de Campo participa das Quartas de Finais do Torneio Municipal de Futebol de Campo na cidade de Portalegre/RN. E a noite, e Equipe de Futsal Adulto estreia em Campeonato no município de Patú/RN onde enfrenta a Equipe de São Miguel/RN.
     








Nenhum comentário:

Postar um comentário