sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Creche e Pré - Escola realiza projeto sobre Reciclagem

      A Creche e Pré - Escola realizou na tarde de ontem a culminância do Projeto Reciclagem, este que foi inicialmente trabalhado pelos professores em sala de aula com seus alunos, tendo como objetivo principal propiciar uma introdução da criança na Educação Ambiental com vistas no reaproveitamento, reciclagem e reutilização dos resíduos sólidos.
    Na ocasião, cada turma apresentou um tema diferentes, desde roupas e acessórios, instrumentos musicais, brinquedos, utensílios e a reciclagem do papel foram mostrados com artefatos confeccionados com a ajuda dos alunos.
      A Prefeita Bernadete Rêgo, as Secretárias de Assistência Social Ciena Diógenes e Saúde Netinha Rêgo, estiveram prestigiando o evento e acompanhando as apresentações sala a sala. A Prefeita de Taboleiro Grande Klébia Bessa e a Ex-Prefeita Fátima Bessa também marcaram presença, assim como os pais de alunos e as escolas do município que visitaram a exposição.
Fotos: 


















Todas as Fotos ... AQUI!!!


Vídeos: 


Visitação ao Projeto Meio Ambiente e Reciclagem - Creche e Pré-Escola Mundo Feliz


Instrumentos musicais feitos a partir de material reciclável


Prefeita Bernadete Rêgo acompanha Apresentação dos Alunos. Tema: Brinquedos


Jogos Educativos


Verde tem que ter verde - Coreografia


Em Breve Mais Vídeos!!!




2 comentários:

  1. Olá! Gostaria de saber qual o nome da escola em que foi realizado este belíssimo projeto. De já agradeço pela resposta.

    ResponderExcluir
  2. gostei demais das dicas, vou aplicar no colegio particular zona norte , adorei o blog, parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir