segunda-feira, 8 de julho de 2013

Secretária de Saúde Netinha Rêgo participa do XXIX Congresso de Secretarias Municipais de Saúde em Brasília-DF

       A Secretária de Saúde do município de Riacho da Cruz/RN, Netinha Rêgo, está em Brasília-DF, onde participa do XXIX Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde e X Congresso Brasileiro de Saúde, Cultura de Paz e Não-Violência. O evento teve início neste domingo 07/07 e se estende até o dia 1, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães em Brasília-DF. O tema deste ano é “Responsabilidade interfederativa no SUS: Desafios e agenda dos municípios”.
         O Congresso desse ano comemora os 25 anos do SUS e do CONASEMS, o que justifica uma discussão ainda mais aprofundada sobre problemas e soluções para a saúde pública brasileira, especificamente o Sistema Único de Saúde, que ainda enfrenta sérios problemas. 
      Ao longo dos quatro dias, serão desenvolvidas oficinas, seminários, lançamentos de publicações, painéis, mesas redondas e outras diversas atividades e mostras. O evento é uma ótima oportunidade de troca de ideais com gestores de todo o país, outros trabalhadores da saúde, pesquisadores, usuários dos serviços e demais atores que constroem a saúde pública brasileira.

Secretária de Saúde Netinha Rêgo em Brasília/DF

Secretária de Saúde Netinha Rêgo, Técnica Dra. Neuman Azevedo e amigos em Brasília/DF


Nenhum comentário:

Postar um comentário