sexta-feira, 21 de junho de 2013

Servidores do município participam de capacitação do SEBRAE para ADL's do Alto Oeste

         Capacitação do SEBRAE para ADL's do Alto Oeste
     Durante toda esta semana, de 17 à 21 de Junho,servidores do município participaram do Curso de Formação para Agentes de Desenvolvimento Locais - ADL's dos municípios da região alto oeste. A Capacitação aconteceu no município de Pau dos Ferros/RN e foi oferecido pelo SEBRAE-RN tendo como principal objetivo orientar os gestores para a priorização do desenvolvimento  econômico e social, além de incentivar e apoiar os microempreendedores locais.
     O Curso possibilitou o debate acerca do Fortalecimento da economia nos municípios, geração de emprego, melhor distribuição da renda, aumento da arrecadação, investimento público em infraestrutura, sustentabilidade ambiental, melhoria na qualidade de vida dos cidadãos, dentre outras questões de extrema relevância para o fortalecimento da economia e o desenvolvimento dos municípios da região.
        A capacitação contou com os palestrantes Walkei Paulo Freitas e do técnico do SEBRAE Venâncio. Do município de Riacho da Cruz/RN participaram a ADL- Maria das Graças Freitas e o Membro da Comissão de Licitação Josiel Maia.

Fotos:



Agente de Desenvolvimento Local - Maria das Graças Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário