sábado, 8 de junho de 2013

Município realiza Dia "D" na Campanha de vacinação contra a Paralisia Infantil

     O município de Riacho da Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando a Campanha de Vacinação Contra a Paralisia Infantil 2013 e durante todo o sábado, está realizando o Dia D Contra a Paralisia Infantil. A ação teve início com a Reunião Preparatória dia 27 de Maio, onde na IV URSAP os profissionais do município discutiram a respeito da campanha. Já no município, dia 28 de Maio os profissionais da saúde estiveram reunidos para traças as estratégias da campanha.

                 Secretária de Saúde Netinha Rêgo
    Então, desde o dia 03 de Junho a Campanha de Vacinação têm atendido ao público alvo (crianças de 6 meses à 4 anos 11 meses e 29 dias), sendo que neste sábado, 08 de Junho, momento previamente definido como Dia contra a Paralisia Infantil, os profissionais estão atendendo durante todo o dia, no Centro de Saúde Júlia de Paiva Nobre - Centro e na Posto montado na Capela de Santa Luzia -Acampamento II, intensificando o trabalho de prevenção à todas as crianças do município.
       A Campanha segue até o dia 21 do corrente mês e já alcança percentuais de mais de 65% do público alvo, mostrando um ótimo número de crianças imunizadas. Parabéns a toda equipe da Saúde pelo excelente trabalho desenvolvido!

Confira Fotos da Campanha:

Coordenadora Nilza Borges ao Lado da ACS Janaínna Kelly

Profissionais da Saúde durante o Dia D

Vacinação no Centro de Saúde Júlia de Paiva Nobre

Vacinação no Acampamento II

Profissionais da Saúde durante o Dia D

Mais Fotos: CLIQUE AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário