quinta-feira, 13 de junho de 2013

Município Capacita Servidores para utilização do SICONV

     O município de Riacho da Cruz/RN viabilizou a Capacitação de Servidores para o Utilização do Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse - SICONV do Governo Federal. O Curso de Capacitação Estadual aconteceu em Natal/RN, dentre os dias 10 e 12 de junho no Hotel Maine - Lagoa Nova, sob a Coordenação da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte - FEMURN.
    A capacitação tem como objetivo proporcionar aos servidores e gestores municipais o conhecimento  dos processos de Elaboração e Inclusão de Propostas, Organização do Plano de Trabalho, Cadastramento de Obras, Fornecedores, Pagamentos, Execução e Prestação de Contas, tudo via SICONV, o que dá mais agilidade e segurança ao município no acompanhamento contínuo de suas obras. Participaram da Capacitação a Secretária de Administração - Ciena Diógenes e o Técnico - Lázaro Melo, que teve em sua abertura a Presença do presidente da AMORN, o Prefeito de Lajes - Benes Leocádio e também da Técnica Ivani Trigueiro. A capacitação foi ministrada pelo Técnico Duval Reis, do Serviço Federal de Processamento de Dados - SERPRO.

Fotos:

Presidente da AMORN - Benes Leocádio na Abertura da Capacitação

Técnico Durval - SERPRO

Ivani Trigueiro - AMORN

Todas as Fotos: CLIQUE AQUI!!!

Um comentário:

  1. Grande passo capacitar profissionais do Município. Ganha a gestão e o profissional está apto a exercer a função com conhecimento. Parabéns a todos.

    ResponderExcluir