sábado, 25 de maio de 2013

09 de Maio deixa Copa Primo Fernandes com Avaliação Positiva

          As palavras do Ilmo. Sr. Secretário de Educação - Giordano Freitas, expressam a avaliação positiva com que esta gestão vê a participação do Time riachocruzense 09 de Maio na Copa Primo Fernandes, o Gestor maior do Esporte no município publicou a seguinte nota em rede social: "Olá boa noite, venho através deste comunicar que a Caminhada do 09 de Maio de Riacho, na Copa Primo Fernandes de Futebol Amador chegou ao fim, depois de empatar em casa pelo placar de 2 x 2, perdemos o jogo de volta por 2x0 para a equipe de Bom Sucesso - PB, porém nós que fazemos a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos - SMECD e a Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz, agradecemos o apoio e o carinho recebido pela comunidade Riachocruzense, como também agradecer aos nossos atletas que deram seu suor para levar o nome da nossa cidade aos mais variados recantos do RN e da Paraíba. Em breve teremos uma nova caminhada".
           "Complementando as palavras do Secretário de Educação gostaria de cumprimentá-lo e parabenizá-lo pela iniciativa, que junto a Prefeita Bernadete Rêgo, Vice-Prefeito Adiel, os Coordenadores de Esportes - Fagner Oliveira e Tomailson Ribeiro e demais membros da Equipe de Apoio e principalmente, os atletas, que trouxeram de volta o 09 de Maio, símbolo do Esporte de Riacho da Cruz. Reitero, que só pelo fato de estarem impulsionando o esporte, por si só, já é algo louvável, e que quando temos comprometimento pelo bem comum, apesar de desejarmos fazer o nosso melhor para a comunidade, muitas vezes somos alvo de críticas, como sabemos que aconteceram, tanto nos jogos no Estádio Municipal, como nas Redes Sociais, onde tentaram levar a grandiosa ação da Gestão "Em Boas Mãos" para o lado da política. Mas, para estes só tenho a dizer, que isso realmente é política, mas para os que não sabem isto chama-se POLÍTICA PÚBLICA, ou seja, uma ação de gestores competentes, compromissados com o bem comum. O objetivo maior deste trabalho não é apenas ganhar por ganhar, nem tampouco ganhar a qualquer custo e, SIM, Formar na comunidade riachocruzense uma cultura de participação no esporte e no lazer, acompanhando, acreditando e principalmente apoiando os atletas da nossa querida terra. Estamos tristes mas ao mesmo tempo vaidosos, pois o nosso 09 de Maio, que retomou suas atividades há apenas alguns meses, chegou às Oitavas de Final de uma competição regional e interestadual como é a Copa Primo Fernandes, e isso já é passível de comemoração, visto que os nossos esforços estão apenas começando, pois sabemos que as críticas só servirão para que amanhã possamos erguer a cabeça e continuar cada vez mais fortes em busca dos nossos reais objetivos". - Lázaro Melo - P.M.R.C.
       Agradecemos em especial aos atletas do 09 de Maio e 09 de Maio Mirim, acreditamos em vocês, acreditamos no povo de Riacho da Cruz, por isso sempre continuaremos apoiando e concretizando POLÍTICAS PÚBLICAS eficientes e compromissadas com o desenvolvimento da nossa comunidade.
          Finalizamos com as palavras do Secretário Giordano Freitas: "Mesmo com a eliminação, fazemos uma avaliação positiva da nossa equipe nessa competição, pois foi através desta que conseguimos reavivar na memória dos cidadãos de Riacho da Cruz, as velhas tardes de futebol, como também conseguimos motivar novos atletas para a prática esportiva. Muito ainda virá. Se Deus assim nos permitir".

Nenhum comentário:

Postar um comentário