sábado, 23 de fevereiro de 2013

Riacho da Cruz participa de Fórum Estadual de Secretários e Gestores de Esporte e Lazer


         O município de Riacho da Cruz/RN participou nesta Sexta-Feira, 22/02, do Fórum Estadual de Secretários e Gestores de Esporte e Lazer, a Prefeita Bernadete Rêgo, o Vice-Prefeito Adiel Régis e o Secretário Municipal de Educação Giordano Paiva estiveram no encontro que discutiu, dentre outras coisas,  a respeito da Realização da I Copa Escolar Garoto Bom de Bola. 





            A Prefeita Bernadete Rêgo, em sua fala, frisou a  importância do incentivo ao esporte pelos gestores municipais e do Fórum para a discussão a respeito de programas de incentivo ao esporte, solicitou ainda do Secretário Nacional de Esporte e Lazer, parcerias público-privadas de incentivo ao esporte para evitar que os jovens entrem na marginalidade e nas drogas. O município de Riacho da Cruz/RN é um dos 100 municípios do Rio Grande do Norte que fez adesão e estará participando desta primeira etapa do Projeto.
          
           O Fórum contou com palestra do Secretário Nacional de Esporte e Lazer, Vicente de Lima neto, que falou sobre o tema: "As políticas públicas na área do Esporte e da Inclusão Social". Para Secretário Estadual de Esporte e Lazer, Joacir Bastos, o sucesso do Fórum mostra que o Esporte cada vez mais  está despertando o interesse nos gestores e mobilizando jovens e adultos de todo o RN.

Prefeita Bernadete Rêgo durante o Fórum

Fórum Estadual de Secretários e Gestores de Esporte e Lazer do RN

Prefeita Bernadete Rêgo, Vice-Prefeito Adiel Régis e o Secretário de Educação Giordano Paiva durante o Fórum




Nenhum comentário:

Postar um comentário