terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Prefeitura Municipal desenvolve o Programa Corte de Terras para Todos



   A gestão da Prefeita Bernadete Rêgo está efetivando durante esta semana o Programa Corte de Terra para Todos. A ação visa atender de forma satisfatória os agricultores do município, garantindo assim uma boa produção, gerando desenvolvimento e progresso para o homem do campo. A Prefeitura realiza a ação anualmente e beneficia os pequenos agricultores do município.
  O procedimento de aração é um grande benefício para os agricultores, pois possibilita um maior crescimento das raízes, melhorando a infiltração de água e oxigênio no solo, garantindo assim um  melhor desenvolvimento das culturas semeadas.
   O secretário de Agricultura, Magnus Kelly informa que a procura pelo corte de terras ainda é muito grande na secretaria. “Muitos agricultores nos procuram para terem suas terras aradas, prontas para o plantio. Esse trabalho que fazemos é muito importante para fortalecer a agricultura de nosso município, que é um dos pilares da economia local" ressalta.
     O Secretário afirma que "os cortes de terra seguirão por localidade, para facilitar a realização do serviço, e comunica ainda aos interessados em fazer a aração de suas terras a procurarem a Secretaria de Agricultura do município para realizarem o cadastro".

Fotos:



Foto

Foto


Foto

Foto

Foto

Foto

Foto



Nenhum comentário:

Postar um comentário