quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Riacho da Cruz/RN será um dos primeiros municípios da região a ofertar Internet Wi Fi Gratuita nas Praças Públicas da Cidade

         A Prefeita Bernadete Rêgo acaba de fechar contrato com a Brisanet Telecomunicações para Oferta de Internet Wi Fi nas Praças Públicas da cidade de Riacho da Cruz/RN. A Prefeitura de Riacho da Cruz mais uma vez saí a frente de muitas cidades da região e inclusive do Brasil na oferta de Rede de Internet com acesso aberto das 18:00 hs as 2:00 hs da manhã com acesso livre à internet para qualquer cidadão ou cidadã riachocruzense nas Praças da Avenida Camila de Léllis (Centro da Cidade) e Praça Francisco Mafaldo de Paiva no Bairro Acampamento II.

 
Avenida Camila de Léllis - um dos pontos que terão acesso a rede Wi Fi no município 
 
          O Projeto da Prefeita também visa ampliar o acesso a internet Wi Fi para a Praça do Projeto Crescer e a Praça de Eventos (ambas em consntrução). Com a ação, Bernadete Rêgo tem por objetivo ampliar o acesso da população à inclusão digital no município e ainda impulsionar o acesso a cultura e as novas formas de lazer por meio do uso da internet. Com isso, ganha a população de Riacho da Cruz/RN que mais uma vez sai beneficiada com uma iniciativa inovadora e futurística que chega para somar e auxiliar jovens e adultos em sua formação e também na comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário