sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Prefeita Bernadete Rêgo com Agenda Produtiva em Natal/RN consegue recursos importantes para o município

        A Prefeita Bernadete Rêgo está em Natal, e em sua primeira visita a capital do estado nesta gestão tem conseguido bons frutos para o município de Riacho da Cruz/RN. Bernadete esteve como o Secretário de Desenvolvimento Econômico na busca por empreendimentos para Geração de Emprego e Renda no município e ainda com o Secretário de Estado de Esporte e Lazer do RN, José Joacir Bastos.
      Na Secretaria de Recursos Hídricos falou com o Secretário Adjunto para instalação de Poços já Perfurados na Zona Rural, solicitou também Dessalinizador para um dos poços, o que já foi garantido pelo Secretário. A Prefeita também conseguiu o aval para o desenvolvimento de estudos para a perfuração de novos poços no município. O objetivo principal é combater os efeitos da seca e auxiliar as famílias riachocruzenses não só no período de estiagem, mas durante o ano todo, com acesso a água de boa qualidade mais próximo das propriedades, facilitando o acesso ao recurso.
          Em conversa com a Prefeita de Mossoró/RN, Cláudia Regina, a Prefeita Bernadete Rêgo buscou parcerias entre os municípios, o que foi confirmado pela Prefeita de Mossoró.


Prefeita Bernadete Rêgo ao lado da Prefeita de Mossoró Cláudia Regina


Gracinha Rêgo, Sec. de Est. de Esporte e Lazer do RN José Joacir Bastos e a Prefeita Bernadete Rêgo




Nenhum comentário:

Postar um comentário